Look do dia Moda

Como montar um look romântico para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados
Flaviana Mota
Escrito por Flaviana Mota

O dia mais romântico do ano também exige um look especial. Desde os tons mais delicados até as peças styles, o Dia dos Namorados precisa ser comemorado com um visual que seja diferente de todos os encontros realizados durante os 365 dias do ano.

O clima de amor está no ar, então aproveite para abrir o coração e o closet, e escolher as peças ideais para fazer ele se apaixonar por você pela segunda vez neste Dia dos Namorados!

LOOK BALADA 

Dia dos Namorados

Para curtir uma balada a dois, resgate aquela t-shirt do guarda-roupas juntamente com uma saia plissê metalizada. Nos pés, o hit do momento são: tênis cano longo ou midi ou coturno de veludo.

LOOK CAFÉ DA MANHà

Dia dos Namorados

Os vestidos florais são a melhor indicação para um passeio romântico ao ar livre. Mas para deixar seu amor suspirando por você, adicione no look uma jaqueta jeans ou de couro.

LOOK JANTAR ROMÂNTICO 

Dia dos Namorados

A ocasião pede um jantar especial, mas para não fazer feio no restaurante aposte suas fichas no vestido manga longa com cintura marcada e bolsa clutch.

LOOK QUALQUER OCASIÃO 

Dia dos Namorados

As calças clochard (modelos de cintura alta e pregas) combinadas com camisas ombros ou com mangas maiores são tendência até mesmo para os encontros românticos. Esta modelagem é convite perfeito para uma noite glamourosa e inesquecível.

Dica extra : Sombras coloridas e metalizadas + batons cremosos = make perfeita para o Dia dos Namorados!

Sobre o autor

Flaviana Mota

Flaviana Mota

Formada em Jornalismo e apaixonada pela arte de escrever, sempre busquei inspiração em lugares incomuns. Gosto de livros que não são aclamados pela crítica, músicas que estão acima dos 150 bpm e novas tendências que me mostrem que a moda não é o que você veste, mas, sim, aquilo que você sente quando está vestindo algo.

Deixar um Comentário