Celebridades Cultura

Elas estão de volta! Sex and the City ganha seu 3º filme!

Sex and the City
Flaviana Mota
Escrito por Flaviana Mota

Após muitas reviravoltas e suspense, finalmente temos a confirmação que tanto esperávamos: Sex and the City terá seu terceiro filme!

Para os fãs das inesquecíveis Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas Charlotte York (Kristin Danis), Samantha Jones (Kim Cattrall) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), a notícia abalou as redes sociais e mídias do mundo. Afinal, quem não está com saudades de ver aqueles figurinos de matar qualquer um, representados pelas famosas grifes Gucci, Chanel, Dior, Prada, Dolce & Gabbana, Manolo Blahnik e Vivienne Westwood?

Sex and the City

A boa notícia é que todas as atrizes já assinaram contrato, apesar de Sarah Jessica Parker ter recusado o roteiro anterior, devido à divergências de opiniões. E, apesar de não termos uma previsão de lançamento, as filmagens já começaram.

Então antes de conferirmos de perto este terceiro filme, que tal relembrar um pouco mais sobre essas inesquecíveis personagens que marcaram nossas vidas fashionistas?

Carrie Bradshaw

 Sex and the City

Nem precisamos frequentar desfiles de moda, basta ver Carrie Bradshaw para saber as últimas tendências e tudo que ainda está por vir no inusitado mundo fashion.

Escritora, colunista do jornal The New York Star e colaboradora da revista Vogue, esta protagonista é também narradora do filme e descreve sua rotina na pacata cidade de Nova York, dividindo seu coração com o galante Mr. Big, suas três amigas e, claro, sua coleção de roupas e sapatos dos mais renomados estilistas.

Carrie já teve seu casamento arruinado, provou que existe uma segunda chance para o amor, já foi perdoada e agora está pronta para nos surpreender no terceiro filme. O que será que o destino reserva a ela desta vez?

Samantha Jones

 Sex and the City

Ter 50 anos não é problema para Samantha Jones, uma personagem que não tem receio de mostrar seu feroz apetite sexual e sua recaída por homens charmosos e interessantes. Durante os dois filmes, Samantha nos surpreendeu com seu pensamento liberal, impondo que toda mulher tem direito a ser feliz, da forma que desejar.

Miranda Hobbes

 Sex and the City

Um exemplo de mulher, Miranda tornou-se referência para todas nós que já enfrentamos conflitos no relacionamento. Com determinação e bastante capacidade profissional, a advogada Miranda é considerada a mais realista das quatro amigas, sendo quase “mãe” nos momentos mais complicados.

Charlotte York

 Sex and the City

A delicada Charlotte é uma das personagens mais românticas e equilibradas do filme. Apaixonada pelo seu marido e agora pelas suas duas filhas, ela também desfila seu guarda-roupa com charme e elegância, nos mostrando que até mesmo uma mãe tem lugar no mundo da moda.

 

Ficou com saudades? Agora, nos resta torcer para as cortinas se abram logo para prestigiarmos Sex and the City!

 

Sobre o autor

Flaviana Mota

Flaviana Mota

Formada em Jornalismo e apaixonada pela arte de escrever, sempre busquei inspiração em lugares incomuns. Gosto de livros que não são aclamados pela crítica, músicas que estão acima dos 150 bpm e novas tendências que me mostrem que a moda não é o que você veste, mas, sim, aquilo que você sente quando está vestindo algo.

Deixar um Comentário