Moda News

Londres recebe a The House of Dior

Escrito por Andrea Daoud

Recém-inaugurada, no último dia 03 de junho, a The House of Dior deu mais vida ao centro de Londres, no 160-162 da New Bond Street. Projetada pelo arquiteto Peter Marino, a loja ocupa quatro andares que oferecem o prêt-à-porter feminino, a linha Baby Dior, a linha Kids, além de acessórios, joias e relógios.

No andar de baixo está a Dior Homme, com serviços de roupas sob medida que são oferecidos aos londrinos pela primeira vez. Prezando aspecto original do edifício, Marino decorou os ambientes com mobílias neo-Luís XVI, tapetes de seda remetendo a um hotel particular de Paris.

No espaço dedicado aos sapatos existem esculturas de artistas como Tony Cragg e Rado Kirov. Com alas privativas a The House of Dior atende clientes super vips, com direito a criações exclusivas na área de perfumaria a Collection Privée.

Veja também os modelos desfilados no dia 31 de maio da coleção Cruise 2017 no Palácio de Blenhein,  que os estilistas Lucie Meier e Serge Ruffieux idealizaram.

the house 2 (2) the house 2 (1)

Desfiles no  Palácio.

(Palácio de Bleinheim é um monumental palácio rural, situado em Woodstock, Oxfordshire, Inglaterra. É a única residência rural não-episcopal a ostentar o título de “palácio”. Foi construído entre 1705 e cerca de 1722.)

 

desfile Dior 2017

dior- cruise 2017

dior1 dior cruise 2017 dior cruise 9 (2) dior cruise 9 (1) dior 5 (2)   dior 3 (2)dior 3 (1)

 

.

Sobre o autor

Andrea Daoud

Sou publicitária há 20 anos, iniciei editando o tabloide Elitte em 1996 e em 2011 parti para a edição da revista Elitte Luxo mostrando moda e estilo de vida. Curiosa e falante, como geminiana que sou, percebi a minha vocação para o jornalismo. A vontade de saber de tudo um pouco, sempre fez parte de mim. Na escola, no trabalho sempre gostei de aprender um pouco mais, mas quando o tema é sobre o ser humano me encanta.. Questionar sempre foi o meu forte. Apaixonada por fotografia iniciei um curso básico o qual pretendo concluir em breve.. Também sou estudiosa acerca da doutrina espírita e procuro a cada dia me voltar para o enriquecimento da alma: nosso maior tesouro.

Deixar um Comentário