Casamento Moda

Mês das noivas: tendências em vestidos e buquês!

mês das noivas
Flaviana Mota
Escrito por Flaviana Mota

Maio é o mês das noivas, por isso, tornou-se muito comum aproveitar a ocasião para realizar o casamento dos sonhos. Entretanto, em meio a tantos detalhes importantes relacionados à cerimônia e a organização da festa, um deles acaba passando despercebido entre todas nós: conhecer um pouco melhor sobre as tendências em vestidos e buquês! 

Claro que um dos momentos mais lindos da vida de uma mulher deve ser acompanhado de um belo vestido, concorda? Quem não gostaria de subir no altar com um vestido Carolina Herrera ou um Vera Wang. Porém, antes de dizer o seu “SIM”, conheça quais são as últimas tendências em vestidos e buquês para noivas!

VESTIDO GOLA ALTA

mês das noivas

A gola alta já dominou os altares deste mês, emprestando toda sua sofisticação e elegância para as noivas. Por ser um modelo mais clássico, recomendamos recorrer à renda ou outras texturas que destaquem o vestido.

VESTIDO DE UM OMBRO SÓ

mês das noivas

O vestido de um ombro só é a opção ideal para as noivas que não querem deixar o colo totalmente à mostra. Com um estilo mais despojado, este vestido conquista cada vez mais noivas neste dia tão importante.

VESTIDO COM SAIA EM VOLUME E CAMADAS

mês das noivas

Para deixar o vestido com mais glamour, a saia com volume e camadas vem substituir o tradicional modelo sereia, aderindo a versões mais estruturadas. Se você procura um vestido de noiva incrível, pode apostar todas as fichas neste modelo.

VESTIDOS COM PENAS E PLUMAS

mês das noivas

Nem só de rendas os vestidos de noivas vivem. Segundo as novas tendências, as plumas e penas ganharam espaço entre os tecidos e estão dando um show de sedução. Seja nos pequenos detalhes ou em aplicações maiores, estas versões estão mais ousadas e fogem dos vestidos óbvios.

VESTIDO OMBRO A OMBRO

mês das noivas

O ombro a ombro é uma das tendências para noivas mais utilizadas. Ideal para valorizar os ombros, este vestido é a opção certa para qualquer casamento.

VESTIDO COM DECOTE V PROFUNDO

mês das noivas

Sim, os decotes também invadiram o closet dos casamentos. Além de ser mais sensual, este modelo de vestido tem o poder de alongar a silhueta, valorizar o colo sem aumentar o volume e ainda pode ser usado tanto para as noivas que possuem seios pequenos ou grandes.

TENDÊNCIAS DE BUQUÊS

Os buquês são extensões dos vestidos, o que exige que eles também arranquem suspiros, antes de serem lançados ao ar. Para este ano, os buquês em forma de ramalhetes ou cascata ganharão tons de verde amarelado, do mesmo modo que as flores silvestres, como os narcisos ou frésias, serão a melhor opção para casamentos ao ar livre.

Além destas tendências, as noivas poderão optar por buquês com frutas, ervas aromáticas e vale a pena até investir em joias em formato de flor.

Pronto, agora já pode começar o seu “felizes para sempre” com a ajuda das nossas dicas sobre tendências de vestidos e buquês para o mês das noivas!

Sobre o autor

Flaviana Mota

Flaviana Mota

Formada em Jornalismo e apaixonada pela arte de escrever, sempre busquei inspiração em lugares incomuns. Gosto de livros que não são aclamados pela crítica, músicas que estão acima dos 150 bpm e novas tendências que me mostrem que a moda não é o que você veste, mas, sim, aquilo que você sente quando está vestindo algo.

Deixar um Comentário